Como se tornar uma revendedora Natura? Veja aqui!

Maquiagens, cosméticos, perfumes e demais produtos relacionados à beleza, são muito utilizados e vendidos em nosso país, principalmente porque não somente as brasileiras, mas também os brasileiros, são um dos povos mais vaidosos de todo o mundo, procurando sempre estar cheirosos, bem produzidos e bem apresentados.

Uma das marcas de maior reconhecimento em nosso país é a Natura consultoria cosméticos, visto que sua fundação é inteiramente brasileira, possui qualidade inigualável, além de que seus preços são conhecidos por serem destaque em relação à marcas gringas.

Se você quer se tornar uma revendedora da marca e ganhar muito dinheiro, veja abaixo como se tornar uma revendedora, quais são as formas de ingresso na marca e muito mais.

Saiba mais sobre a Natura

Uma fabricante do mundo da beleza e estética, foi fundada no ano de 1969 em São Paulo, mas foi somente em 1974 que deixou de ter o formato loja, para então ser atualizada para a venda direta.

Essa é uma das formas de comercialização mais conhecidas do mundo inteiro, visto que ao invés dos interessados terem que ir até a loja mais próxima, basta agendar uma visita com um revendedor ou revendedora, que vai diretamente até o cliente em sua casa. Sendo assim, é chamada comumente de venda direta.

Os revendedores atuam de forma autônoma, ficando por parte dos mesmos ir até o cliente, se divulgar, divulgar os produtos que está vendendo. A principal vantagem desse formato de trabalho é a fidelização que acontece entre o vendedor e o cliente final, gerando uma “lealdade” e preferência na hora de comprar os produtos.

A Natura possui destaque pela sua preservação ambiental altíssima, além de ter sido uma das pioneiras na fabricação de produtos com refis, de forma a poupar o consumo alto de embalagens e da mesma forma, de lixo.

A partir do ano de 2007, a empresa passou a oferecer também produtos feitos de carbono neutro, ou seja, a produção do mesmo fica neutralizada, protegendo o meio ambiente.

Como ser uma consultora Natura?

Antes de se empolgar com a possibilidade de se tornar uma revendedora Natura, é preciso ter atenção nos pré requisitos necessários:

  • É preciso ter no mínimo 18 anos completos ou ser emancipado;

  • É preciso ter o número de RG e CPF próprios;

  • Fazer o download de uma foto ou de um documento de identificação seu;

  • E por fim, realizar um treinamento gratuito para os primeiros passos.

Dessa forma, é preciso acessar o site oficial da Natura e selecionar a opção disponível “Quero ser uma revendedora”. Depois, preencha com seus dados básicos, como seu nome completo, CPF, números de telefone, gênero, e-mail e CPF também.

Depois de finalizar essa etapa, é preciso preencher com seu endereço residencial para a entrega dos produtos correspondentes, além dos dados de acesso à plataforma da Natura, nesse caso, o usuário e a senha.

Esse cadastro complementar é composto do preenchimento de sua conta bancária, sendo o local que receberá suas comissões e demais dados pessoais. Dessa forma, será preciso fazer o upload de seus documentos pessoais.


Comentários

Postagens mais visitadas