“Todos nós somos chamados a seguir a Cristo, como Ele vem a nós na Sua Igreja através do constante ensinamento da Igreja. Esta politização da Igreja, que é muito aumentada por todas estas formas de intervenção midiática, são muito prejudiciais e estão a fazer uma grande quantidade de dano ao bem comum de todos na Igreja”

EWTN | Tradução O Tradutor Católico: “Percebo que um espírito mundano, um espírito mundano entrou na Igreja, que divide seus membros em vários campos: liberais e conservadores (que são os fundamentalistas, como alguns gostam de chamar todos nós que estamos lutando para defender o constante ensino da Igreja). Mas todos nós somos católicos romanos. Todos nós somos chamados a seguir a Cristo, como Ele vem a nós na Sua Igreja através do constante ensinamento da Igreja. Esta politização da Igreja, que é muito aumentada por todas estas formas de intervenção midiática, são muito prejudiciais e estão a fazer uma grande quantidade de dano ao bem comum de todos na Igreja.”

RELACIONADOS

Papa Francisco: “Não descartaria que eu passe para a história como aquele que dividiu a Igreja Católica”

Wall Street Journal: ‘Como o Papa Francisco se Tornou o Líder da Esquerda Global’

Publicado originalmente: EWTN | Tradução O Tradutor Católico

Entrevista do Cardeal Burke à EWTN sobre as ‘dubia’ presentes na Amoris Laetitia

2 ideias sobre “Entrevista do Cardeal Burke à EWTN sobre as ‘dubia’ presentes na Amoris Laetitia

  • 3 de janeiro de 2017 em 00:12
    Permalink

    Só agora alguns deles começam a dizer isso, só agora que a água começou a bater nas nádegas é que esses bispos liberais resolvem falar alguma coisa. Dom Marcel Lefebvre e Dom Antônio de Castro Mayer viram o problema no começo. Nenhum desses cardeais querem acabar com o concílio Vaticano II, são pseudotradicionalistas.

    Resposta
  • 27 de dezembro de 2016 em 18:07
    Permalink

    Sensacional. Claro, direto, expressa com maturidade seu único objetivo: a verdade. “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai a não ser por mim”, ensinou-nos nosso Senhor. Permaneçamos com a Verdade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann