Uma projeção para a correção após a Epifania significa que o próximo passo neste processo ocorreria em 2017. Muitos católicos dedicados à mensagem de Fátima têm se mostrado cada vez mais preocupados pelo fato de que 2017 — o centenário da aparição final de Nossa Senhora para as três crianças pastoras e o Milagre do Sol, que ocorreu em 13 de outubro de 1917 — dará início a um castigo, conforme vários avisos de Nossa Senhora
Imagem: OnePeterFive

Steve Skojec – OnePeterFive | Tradução Sensus fidei: Lisa Bourne, de LifeSiteNews, conduziu uma boa entrevista exclusiva com o cardeal Raymond Burke, na qual perguntou sobre o cronograma para a prometida correção formal, na ausência de uma resposta do papa Francisco sobre as dubia relacionadas com Amoris Laetitia. [Nota de Sensus fidei: Cf. também em Fratres in Unum – Cardeal Burke defende signatários de ‘dubia’ em entrevista bombástica à EWTN]. Burke respondeu:

“As dubia carecem de uma resposta porque tocam nos próprios fundamentos da vida moral e do constante ensino da Igreja em relação ao bem e ao mal, em relação a várias realidades sagradas como o matrimônio, a Santa Comunhão e assim por diante” disse Burke durante entrevista por telefone.

“Agora, é claro que estamos nos últimos dias, dias de fortes graças, antes da solenidade da Natividade de Nosso Senhor, e, então, temos a Oitava da Solenidade e as celebrações no início do Ano Novo — todo o mistério do Nascimento de Nosso Senhor e Sua Epifania — portanto, provavelmente, aconteceria algum dia depois disso.

O cardeal, que é o patrono da Ordem Soberana de Malta, disse que o formato da correção seria “muito simples”.

“Seria direto, assim como as dubia, somente neste caso ali já não se levantaria mais perguntas, mas confrontações com as declarações confusas em Amoris Laetitia com o que tem sido o constante ensinamento e a prática da Igreja e, assim, corrigir Amoris Laetitia“, disse. [enfase adicionada por OnePeterFive]

RELACIONADOS

Conferencia Mons. Schneider: Maria, vencedora de todas as heresias

O Boom: As ‘dubia’ dos cardeais e o cisma no Vaticano

Uma projeção para a correção após a Epifania significa que o próximo passo neste processo ocorreria em 2017. Muitos católicos dedicados à mensagem de Fátima têm se mostrado cada vez mais preocupados pelo fato de que 2017 — o centenário da aparição final de Nossa Senhora para as três crianças pastoras e O Milagre do Sol, que ocorreu em 13 de outubro de 1917 — dará início a um castigo conforme os vários avisos de Nossa Senhora através de aparições como Fátima, ou em outras advertências menos conhecidas como em Akita, a última das quais também ocorreu em 13 de outubro de 1973.

Em Akita, Nossa Senhora disse a Irmã Agnes Sasagawa:

“A obra do demônio se infiltrará até mesmo dentro da Igreja de tal modo que veremos Cardeais se opondo a Cardeais, bispos contra bispos. “Os padres que Me veneram serão escarnecidos, menosprezados e combatidos pelos seus confrades (outros padres). “Igrejas e altares serão pilhados. A Igreja estará cheia daqueles que aceitam compromissos e o demônio afligirá muitos padres e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor”.

Em um vídeo divulgado no ano passado, antes da segunda parte do Sínodo sobre Casamento e Família, o Cardeal Burke ecoou as palavras da mensagem de Akita (ver marcador de tempo 26:35) quando ele disse:

“Se isso significa que serão cardeais opondo-se a cardeais, então simplesmente teremos de aceitar o fato de que … essa é a situação em que nos encontramos. Certamente, de minha parte, não busco este tipo de conflito, mas … se na defesa da verdade da fé eu acabar num desacordo ou em conflito com outro cardeal, o que deve ser primordial para mim é a verdade do Fé e, como professor de fé, como pastor de almas, defenderei essa verdade”.

Seja ou não o tipo de castigo que muitos temem, ele está iminente, estamos inquestionavelmente diante de divisões profundas e nocivas dentro da Igreja que se encaminham diretamente para um confronto de proporções históricas.

Publicado originalmente: OnePeterFive – Cardinal Burke: Formal Correction Will Probably Take Place in 2017

Cardeal Burke: Correção Formal Provavelmente Ocorrerá em 2017

Uma ideia sobre “Cardeal Burke: Correção Formal Provavelmente Ocorrerá em 2017

  • 20 de dezembro de 2016 em 21:06
    Permalink

    O Sangue de São Genaro não se liquefez, estamos chegando ao centenário de Fátima, o tricentenário de Aparecida. Mas também os 500 anos da reforma protestante, os 300 anos da franco-maçonaria, o centenário da revolução comunista. O bem e o mal estão convergindo para 2017.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann